Biblioteca em casa, A Bíblia das vendas.

Tempo de leitura: 2 minutos

A Bíblia das vendas
Jeffrey Gitomer
Editora M. Books

Não importa o tipo de empresa que você trabalhe ou seja dono. Sua empresa precisa conseguir vendas e atrair clientes para crescer e sobreviver. Desta forma, qual a melhor maneira de transformar potenciais interessados em clientes fieis e satisfeitos?

Há quem diga que não se aprende a vender e sim que a pessoa já nasce com este dom nas veias. Besteira na minha opinião. Vendas, assim como todas as outras habilidades, é decorrente de um processo de conhecimento teórico mais desenvolvimento prático.

Deste modo, a dica de livro deste mês é especialmente dedicada àqueles que buscam entrar no mundo das vendas, seja de forma autônoma, através de uma empresa, representando um ou mais clientes ou através de uma franquia.

Não importa! A Bíblia das vendas pode com toda certeza te ajudar…

Nossa opinião

Eu confesso, na arte de vender eu sempre fui uma negação. Lembro ainda da minha infância nas apresentações do colégio ou feiras de ciência onde eu precisava “vender” a minha ideia de projeto e acabava quase sempre me embananando.

Mas o que acontecia comigo? Eu simplesmente travava e não sabia o que falar ou como agir para convencer meu expectador, falhando quase sempre que tentava vender algo.

Mas o que me faltava? Entendi que o problema não era somente falta de confiança ou carisma, mas sim conhecimento sobre as mais diversas técnicas que ajudam quem quer vender a convencer!

O livro “A Bíblia das Vendas” é um compilado das mais diversas técnicas estudadas por diversos especialistas no assunto principal do livro: VENDER!

E uma coisa eu posso certamente afirmar… se você não se tornar um expert no assunto vendas, com certeza o matéria te fará entender o que lhe falta para alcançar seus objetivos no convencimento dos clientes e te dará as ferramentas iniciais para que haja a evolução de suas habilidades.

Então se você gostou da ideia de melhorar sua “lábia” e carisma na hora de vender, vou deixar com vocês o link para o livro:

Boa leitura!

Deixe uma resposta