Biblioteca em casa, A alma do negócio.

Tempo de leitura: 1 minuto

A alma do negócio
Alberto Villas
Editora Globo

Como as empresas foram evoluindo? Será que você lembra-se das principais marcas da década de 70, 80 e 90?

Longe da era digital com computadores, smartphones e redes sociais as empresas tinham que “rebolar” para conquistar a atenção dos clientes com as pouquíssimas opções de mídia que, na época, eram basicamente o rádio e a televisão.

Mesmo assim, muitas empresas se sobrepuseram e deixaram na cabeça de todos os consumidores propagandas que até hoje em dia são lembradas e reutilizadas como base para novas campanhas.

Empresas como Bombril, Danoninho, Bayer e Avon hoje em dia ainda são referencias em seus mercados, mesmo com dezenas de anos de existência e centenas de novos concorrentes.

Nossa opinião

Como transformar sua empresa e produtos em algo memorável? Será que hoje em dia isso ainda é possível, mesmo com a quantidade de informações que os consumidores recebem?

O livro A Alma do Negócio reconta os principais casos de sucesso das principais marcas nacionais e internacionais que marcaram época com um grande sucesso de audiência e conversão de vendas.

Então se você quer entender como os principais marqueteiros da época criaram verdadeiros impérios, vale a pena dar uma olhada na nossa dica:

Boa leitura!

Deixe uma resposta